A nossa parceria com as mais importantes marcas nos permite oferecer produtos e serviços que atendem aos mais altos padrões de excelência. Encontre a seguir as nossas políticas de fretes, trocas e devoluções:
Frete
O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.
É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial. A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingo e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.
O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.
É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.
Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.
Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.
Satisfação garantida
A NS Shop oferece produtos originais para os eletroportáteis das melhores marcas. Mesmo com todo cuidado, eventuais problemas podem ocorrer, no entanto nos responsabilizamos em sempre resolver da melhor maneira possível. Negociamos quais são as melhores opções para nossos clientes, para isto, basta entrar em contato conosco informando o que ocorreu que buscaremos a melhor solução em conjunto. Sempre cumprimos com as leis de direito do consumidor, portanto seguem algumas diretrizes quanto à devolução e desistência.
Produto com defeito
Caso o produto entregue apresente algum defeito de qualquer espécie, deverá ser feito contato com nossa central de atendimento pelo e-mail relacionamento@nsshop.com.br
A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto.
A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Pedimos que ao entrar em contato com a central de atendimento já envie uma fotografia do produto com defeito para que seja feita uma avaliação prévia.
Atestado o defeito, será feita a troca do produto ou reembolso: em forma de bônus (via cupom de desconto exclusivo para uso na loja virtual), estorno do pagamento, depósito bancário ou pix, conforme negociação. No caso de depósito bancário ou pix, só realizamos o reembolso, para o mesmo CPF ou CNPJ do cadastro do comprador.
Desistência
O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Contate a central de atendimento, pelo email relacionamento@nsshop.com.br
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com a etiqueta intacta e acompanhado da nota fiscal.
A devolução dos valores será feita após o recebimento do produto pela nossa equipe caso as diretrizes acima tenham sido cumpridas.
O valor da compra será ressarcido em forma de bônus (via cupom de desconto exclusivo para uso na loja virtual), estorno do pagamento, depósito bancário ou pix, conforme negociação. No caso de depósito bancário ou pix, só realizamos o reembolso, para o mesmo CPF ou CNPJ do cadastro do comprador.
Outros motivos
Por favor entre em contato pelo e-mail relacionamento@nsshop.com.br para que possamos avaliar seu caso.